Game Recap - 07/03/2013






Sim, nós vencemos!!! De virada, mas conseguimos. Hoje prometo um post com zuação e imagens engraçadas. Primeiro vou fazer o resumo dos três períodos e depois a análise final.


(ALERTA: Zuar o Giroux é totalmente fundamental)


Sério, será que só eu detesto o Hartnell? Por favor, quebrem a cara desse maldito arregaçado.




Primeiro período:

Olha, foi um jogo cheio de lances bobos por parte dos Penguins, ainda não estou totalmente satisfeito quando o Vokoun entra no rink.
No começo do primeiro período houve lances favoráveis para PHI, mas devido a uma cagada nossa, Voracek (Velociraptor) abriu o placar.



0-1


A felicidade deles não durou tanto, Letang e Crosby fizeram um passe mega foda para Kunitz, que conseguiu empatar a "bataille" da noite. 



1-1

Sério, aos quinze minutos de jogo, acabei desistindo de tudo e quase fui pra rua. Foi uma sequencia de três gols, cada um com uma diferença de praticamente três minutos.

Rinaldo, Timonen e Velociraptor (PPG), aumentaram o placar.

1-4 ¬¬ 




Segundo período:

O segredo de todo o jogo? Kamen "Bylsma" Rider RX!!! Novamente ele deu mais uma daquelas clássicas fumadas no time. Daí sabe como é, né? Voltamos com tudo. Não houve nenhuma cagada nossa, não cometemos nenhuma penalidade boba.

Aos 05:30, Dupuis marcou o segundo gol dos Penguins.



2-4

E o nosso garoto Kellogg's (Bennett), fez um passe para Neal. Golaço!!!






3-4

Faltando cinco minutos para o fim do segundo período, Kennedy conseguiu fazer os fanáticos fãs dos Penguins, saírem do chão. Jogo empatado na porra do Wells Fargo.




4-4


(chupa NHL Brasil. Bando de hater FDP arregaçado!!!)



Terceiro período

É agora que essa porra toda acaba! Com dezoito segundos de jogo, Kunitz MITO MESTRE DEMÔNIO, marcou o segundo.



Penguins 5-4

Depois disso, os Flyers tiveram algumas chances, mas o período foi bem seco.




Cara, gostei demais da estrategia de virada do nosso incrível time. Bom, tem que trabalhar dessa forma (depois de cometer cagadas). Dessa vez, parece que o Bylsma acordou de bom humor, fez mudanças e deu um "sacode" nos Penguins.
Kunitz mito - destaque da noite.
Voraceptor - por favor, vamos socar esse cara. Ele ta tipo o Richards (desgraçado que amava meter gol nos Penguins). Precisamos de quebrar as pernas desse puto.

Quem são as três estrelinhas da noite?








Leave a Reply