Game Recap - 24/03/2013


Antes de tudo, quero dedicar o post de hoje para a Mônica. Sim, ela é a única viciada que acompanha o blog.

O restante dos fãs, são um bandiemo mesmo. Por isso o selo VICIADA DA SEMANA vai para ela.




(eu sei, ele é estranho)



Menino, ontem nós detonamos os filhos da puta. Flyers chupou 2-1 no meio da bunda. Tomem, bando de arregaçados. Vocês merecem!!!



Primeiro período


Bom, começamos tensos. Achei super seco esse inicio de jogo, não rolou praticamente nada. Mas deu pra manter, ambos os times estavam super confiantes.
Com quinze minutos de jogabilidades, Fedotenko cometeu um Elbowing em cima do Cooke. Bom, nosso PP não fez nada.



(olha a cara do filho da puta do Voracek. Feio demais!!!)



Segundo período


Mano, mandei o Martin pra puta que pariu (várias vezes). Ele cagou em um lance, fez um slashing sem total necessidade, daí ferrou. PK!
E nessa hora o filho da puta do Giroux, não perdeu tempo. Scores! Assistência de Meszaros e Voraceraptor.



0-1

Juro, nessa hora me deu vontade de desistir. Fui tomar água e fiquei aguardando um gol. Daí não rolou nada. Novamente, período seco.



Terceiro período.

Foi depois dos doze minutos de jogo que rolou coisa bacana. Simmonds - otário - cagou com um slashing, poucos segundos depois foi a vez do burro Timonen.
E o que deu?

5on3

Perdemos tempo? Não!!!


Scores Crosby - mito demônio mestre. Assistências: Martin e garoto Bennett.



1-1

Nessa hora a nação toda ficou feliz da vida. Mas infelizmente deu OT.



Overtime


Pois é, eu também quase morri do coração. Ninguem aguenta esses OT's que rolam em casa. Mas Bylsma Kamen Rider sempre tem uma carta na manga. Escondeu uma jogada incrível do TK, aos 02:33 que virou o jogo.



2-1


Fim de papo e foda-se Flyers!




Quem foram as três estrelinhas da noite?





Fleury - Totalmente sólido. Fez várias defesas incríveis e conseguiu manter o nosso Streak. Foi o destaque da noite, junto com Kennedy e Crosby.
Essa vitória nos garantiu um status de SUPREMOS DA NHL.
Time ta conseguindo manter (com a ausência do Geno).



E por favor, mandem e-mails e comentem!!! 

pitcastpenguins@gmail.com




VAMOS LÁ
GO PENS!!! 

4 Responses so far.

  1. HAHAHAHAHAH....adorei meu selo de viciada da semana...mas eu sou mesmo???
    Bom, jogo super angustiante, com momentos de puta-que-merda-que-não-sai-nosso-gol", mas desssa vez, McFleury MITOU!!! Não teve culpa no gol...amo ele (de novo)jogando contra os insetos, viu Bruno?! rs
    Nosso Sidney mostrou para aquela biba ruiva arrombada QUEM é o capitão, porra!!!
    Muito bom ver TK arrasando no momento mais importante. Penguins arrasando na Conferência e na Liga.
    Que venham os Hawks ou a porra dos Patos!!! Já tô vendo finais de Stanley \o
    LET'S GO, PENGUINS!!!!

  2. Unknown says:

    sem querer me vangloriar, mas acho que dei sorte ontem pro pens, ja que eu estava acompanhando o jogo no game center da nhl ate o inicio do 3o, dai resolvi pegar algum link. ja estava com um mau pressentimento pq estavamos jogando de azul (dizem as mas linguas que o uniforme do winter classic da azar =x). fiquei preocupado vendo que o bryzgalov tava pegando tudo, mas quando deu o 5 on 3 e o crosby marcou achei que nem pra OT iria, mas, felizmente, o kennedy resolveu mitar :D
    p.s.: sim, eu acompanho o blog, mas esse eh o meu 1o comentario.
    Penguins on the road to the SC!!!

  3. This comment has been removed by the author.
  4. hahahahaha gente, cês são demais... não sabia que tinha um fansite tão ávido do Pens por aqui, muito bom saber...

    e principalmente, detestadores do Gir-who e dos Flyers, em geral. Porque, como diria nosso capitão divo "I DON'T LIKE 'EM, I DON'T LIKE ANY GUY ON THEIR TEAM" HAHAHAHAHA

    Let's Go Pens! o/

Leave a Reply