TEMPORADA 2013, JOGO 39

só ganhem, pelo amor de Deus, ganhem.


New York Rangers (18-15-3) @ PITTSBURGH PENGUINS (28-10-0)
CONSOL Energy Center, Pittsburgh, PA
20h.

Deve ser o pre-game mais caído da vida. Já aviso vocês desde agora.

Estado de ânimo: 2 derrotas seguidas pra dois times podres. WTF?

ENTÃO, BÁTIMA, O QUE ESPERAR DE HOJE?

1 - Tivemos no mínimo 4 caras novas: Morrow, Murray, Iginla e agora, Jokinen. Leva tempo pra que as linhas se ajeitem, criem química e amizade e comecem a fazer gols, passes e jogar videogame juntos.

2 - Estamos sem Crosby. Fuck.

3 - Estamos sem Letang e Martin. Por alguns jogos, Tangster e o Powerball foram nossa linha defensiva nº1. Eu sou um dos poucos que acham Brooks Orpik um defensor bom, além de confiar no NiskaMITO. Ainda por cima, a vinda do Murray foi vista com bons olhos. O time tem números, temos bastante gente... Veremos.

4 - Parece que os Rangers estão cagando e andando pela troca do Gaborik por 15 pessoas. Parece que essas 15 pessoas funcionaram e tornaram o Rangers menos cocô.

Resumindo, se não ganhar hoje, em casa... tá na hora de rever alguns conceitos.
Ou visitar um pai de santo.


CLASSIFICAÇÃO:

Pre-game tão estranho que até os setores estão diferentes.

Os jogos de ontem mexeram nas contas do time. Chegou até a sair uma nota de que UM ponto selaria nossa vaga pros playoffs. Mas uns ganharam e perderam ontem e nada mais tá definido:

Preguiça

LESÕES:

Crosby, Letang, Martin e meu ânimo estão lesionados.

No lado deles, Michael Sauer e Marc Staal, ainda.



Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenfim:

VAMOS LÁ
GO PENS
A PRÓXIMA SAI MELHOR

"Estamos preocupados? Não... imagina...."
 
 TRADE BONECO DO CAPETA!
 
 Só pra ver se ele dá sorte.

One Response so far.

  1. Que a seqüência de vitória seria quebrada, todo mundo sabia, mas levar 10 gols em 2 jogos e fazer 2 é muita coisa.
    O time desapareceu e sinceramente, não acho que seja pelos jogadores novos. Exceto (já tô acreditando nisso... "pé frio dos infernos") Ingila e o carinha que nem sei o nome, o time já estava jogando junto e vencendo, com Morrow, por exemplo, então "falta de entrosamento" não é desculpa.
    Tanger e Martin fazem falta pacas, mas também estávamos sem eles, e vencíamos. Agora sem Sid, f$#@ tudo mesmo. Pelo menos, parece...
    Ainda sim, não dá para aceitar levar 4 a 1 de um Sabres e muito menos levar 3 gols dos Rangers, só no primeiro período, cometendo penalidades infantis o jogo todo.
    Pela primeira vez, em muito tempo, não tenho a mínima vontade de assistir um jogo dos Pens.
    Nem dá para acreditar numa reação hoje. Os Rangers não se intimidaram e nem vão, depois do "treino" que tiveram com a gente. Nem vale dizer, que o time do Tortorella é uma bosta. Nem de times bostas, conseguimos evitar uma surra.
    E por fim, se esse Ingila não mitar nesse jogo e fazer a diferença, sendo "o cara" que Boston e meia NHL odiou perder para os Penguins, devolve esse pé siberiano já para Calgary.
    Let's go, Penguins!

Leave a Reply