E AGORA, JOSÉ?

Macacada Penguina, Léo aqui.
Tá tudo fervilhando, rumores e mais rumores, "vai embora!", "fique!", "vá a merda", "vai se foder Flyers" (esse SEMPRE!)... vamos entender um pouco do que se passa nesse período conturbado no qual os Penguins passam.


QUEM FICA?

Kunitz assinou por mais três anos, isso é MUITO FODA. Kunitzmania correrá louca pelas ruas de Pittsburgh pelo menos até 2016 ou 17, sei lá. 

Este homem também quer ficar.

Douglas Murray, o Goro de dois braços, o MONSTRO DA ZAGA quer ficar, expressou publicamente o desejo de continuar usando nossas cores e massacrar nossos inimigos. Por mim, ele ficava.

Tem gente chegando também. Harry Zon Zols Zolnr Zolnierczyk. Vá se foder que eu vou ter que escrever esse nome todo jogo. Além de ser um ex-Flyers, ele tem umas tretas envolvendo menores... fique em Wilkes-Barre, pelo bem das minhas habilidades de digitação.


OS DRAMINHAS:

1 - Iginla. O que fazer com o nosso Obama?

Ah, Iginla. Jarome Arthur-Leigh Adekunle Tig Junior Elvis Iginla. Ou o Obama de Pittsburgh. A contratação do ano, o movimento do século; que pra variar caiu de forma irônica, fomos eliminados pelo time que ele mesmo rejeitou.
Pois bem, nosso pé-frio de nome cabuloso não vingou. E o contrato dele era só pra isso. Mandamos embora? Tenta de novo? Rifa pra comprar um carro? Caso ou compro uma bicicleta?
Diz a lenda que ele vai pros Kings. Ir à merda era mais lucrativo.

Aproveitaram pra comprar uma? Se ele vazar, fica 50% do preço!

2 - Letang. Quanto vale meu cabelinho?

Outro que está nessa de "vou-não-vou" é Letang. Mexer com o Salary Cap é uma coisa delicada, você tem que colocar a somatória dos pagamentos anuais dentro de um limite, se alguém pede mais do que deve, alguém tem que sair ou procurar um bico pra pagar as contas.
Eis que Letang e suas madeixas pedem 8 Milhões. Porra, 8 milhões. Ele é bom, mas ele é TÃO BOM ASSIM? 
 
Pens ofereceram 7 milhões, ele não quis.
Ele pediu 8 milhões, Pens não querem.
Ele baixou a crista e pediu 7 e meio. Hoje de tarde tem reunião...

E é a hora desse cara brilhar.

Ray Shero. GM do ano. O homem que trocaria uma coxinha pelo seu carro, e você ainda acharia lucrativo. O mago dos contratos. O cara que trocaria uma moeda por um javali assado. Shero não dá ponto sem nó, sempre sabe o que faz. E ele está no comando da reunião. Se Letang pedir mais do que a Organização achar justo, digam adeus ao cabelinho.


"mas de resto tá tudo bem"

Hockey mesmo só em setembro, na pré-temporada. Seis jogos contra Columbus, Chicago e Detroit. Que seja.

Abraço vô, abraço vó, até o próximo post.

Paula Fernandes meramente ilustrativa

Post feito por Léo blablabla whatever

One Response so far.

Leave a Reply